sábado, 9 de abril de 2011

Kings Kids 2011


Me pediram pra escrever algo sobre o que é Kings Kids pra colocar no site da base. E eu aceitei porque é fácil descrever o que, na minha opinião é o Kings Kids.

É um ministério da Jocum que trabalha com crianças e adolescentes. Um ministério de excelência que tem inserido valores passados de geração a geração. Um ministério direcionado por Deus que tem usado de estratégias inovadoras e criativas, pra levar as boas novas do Evangelho de Cristo, e, pra isso tem contado com a energia, criatividade, simplicidade, dedicação e amor de crianças e adolescentes que conhecem a Cristo e vivem um relacionamento verdadeiro com Ele! Um ministério que tem ajudado na reconciliação de famílias. Que tem proporcionado uma interação de culturas. Que por onde passa,atrai as pessoas com uma alegria inexplicável que contagia e encanta a todos!
Kings Kids é vida, é graça, é futuro! É um amor puro e inocente emanando de vidas que, desde muito cedo tem sido impactadas e transformadas pelo amor de um Deus vivo, alegre, cheio de energia e criatividade!
Isso é a Turminha do Rei que tem feito diferença por onde passa e plantado sementes que gerarão frutos saudáveis pra eternidade!

Não perca a oportunidade de fazer parte disso!
Kings Kids 2011
Mostra Tua Cara
Rm. 8:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário