sexta-feira, 27 de maio de 2011

Parabéns!


Bom, eu quero falar um pouco sobre uma atitude que me impressionou bastante essa semana, e acredito que a pessoa que a tomou merece os meus sinceros parabéns!
Se trata da Presidente Dilma.
A alguns dias eu descobri que estava pra ser distribuído nas escolas públicas do Brasil, um kit contendo instruções e esclarecimentos a respeito da homossexualidade, chamado "Kit Gay". Inclusive eu até tive acesso a uns vídeos que faziam parte do kit e foram publicados no You Tube.
Quero deixar claro aqui, que sou contra a homofobia, acredito que discriminar e criticar as pessoas por suas escolhas e ações não é o caminho certo pra um Brasil melhor ou pra um mundo melhor! Sempre vão existir escolhas, crenças e atitudes diferentes das nossas e precisamos aprender a respeitar o espaço de cada um e influenciar a sociedade pro bem, como bons cristãos! E eu também sou contra a imposição de opiniões, acredito que cada pessoa deve ter a liberdade de escolher o que quer pra si, as opções são muitas e a cada dia estarão aí, batendo a nossa porta, mas cada indivíduo responde pelas escolhas que faz e deve ter esse direito de escolher respeitado. E, na minha opinião, a distribuição desse material pra crianças e adolescentes, seria inadequada porque os privaria de descobrir por si a sua sexualidade de uma forma saudável. Eu nunca aprendi na escola sobre heterossexualidade e não acredito que seja correto ensinar a crianças e adolescentes sobre homossexualidade. Acredito que educar a criança com relação a assuntos como religião e sexualidade seja o papel da família e esse papel deve ser respeitado e praticado. Não cabe ao governo e a entidades públicas esse tipo de educação.
E é por isso que hoje, eu quero parabenizar a Presidente Dilma por sua atuação e bom senso diante dessa situação!

Um comentário:

  1. Ainda bem que nossa presidente pode vetar esse ''KitGay'' antes que isso foce aprovado, Deus e muito bom em ter tocado no coração dela, e acho que nos cristãos devemos ser unidos e nunca aceitar esse tipo de coisa, haha seu blog e suas postagens são legais , abraçoxx

    ResponderExcluir