sábado, 6 de março de 2010

2010...


Gente... resolvi reanimar meu blog que estava quase morrendo...
Esse começo de ano está sendo muito legal, muitas experiências novas pra contar... liderei uma campanha de King's Kids pela primeira vez,foi uma aventura que me proporcionou muito crescimento tanto ministerial quanto pessoal, conheci muitas pessoas que marcaram minha vida nessa campanha, foi um passo no desconhecido, mas a surpresa foi muito boa!
Tirei um tempo de férias, fui pra Coromandel, fiquei 20 dias lá, descansei muito dessa vez porque fiz uma cirurgia pra extração dos 4 cisos (foi horrível, mas acabou, graças a Deus!) e por causa da cirurgia tive que ficar de repouso... participei de um acampamento de carnaval em Patos de Minas (isso também era uma coisa que a muito tempo eu não fazia), foi legal estar com minhas amigas!
E agora de volta a base novamente, começei a trabalhar em ministérios completamente diferentes, to aprendendo muito mesmo... vivendo novas experiências, crescendo muito!!
Já estamos sonhando com a próxima campanha de King's Kids em Porto velho, estamos com muitas expectativas... estou trabalhando e estudando na EMU (Escola de Missões urbanas), nossa, está sendo um tempo muito especial no meu ministério, estamos vivendo a realidade dos evangelismos urbanos, aprendendo como fazer, e isso tem sido inexplicavelmente bom!
Quero registrar minhas novas experiências aqui mesmo e espero que seja muito bom saber de tudo que está acontecendo e que essas experiências te impulsionem a viver superando seus limites!
Sejamos bem vindos a 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário