quarta-feira, 31 de março de 2010

Invasão



Melhor Parte De Mim

A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo

E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas

Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver(posso ver), posso sentir
Quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez(mas uma vez), posso sentir
A melhor parte de mim

Bom gente, invadi o blog da Dê, pra deixar uma mensagem, como ela ja disse, hoje nós estamos fazendo 1 ano e três meses de namoro, apesar de parecer bobo pra algumas pessoas, cada dia, cada mês, cada ano que passa são especiais desde que começamos à namorar, por isso há grandes motivos para se comemorar. Coloquei um trecho de uma musica que gosto muito e a primeira vez que eu a ouvi não conseguia parar de pensar no meu Amor, porque ela traduz muito do que eu sinto por ela, que não é apenas minha namorada, mas é a melhor parte de mim, é o que me da coragem pra enfrentar meus problemas, que me faz olhar pro futuro e ver tudo o que Deus tem preparado pra nós e sei que nos momentos bons ou nos momentos ruins nós estaremos juntos.
Dezinha, obrigado por ter sido minha segurança, minha esperança, meu presente, meu futuro. Foi Deus que me deu você de presente, e foi o melhor de todos os que eu ja ganhei.

Te amo pra sempre

Ass: Willian
"Seu Namoradinho"

Um comentário:

  1. ainnnnnnn que lindooo (L..

    vocês ão adoraveis, e são testemunho do amor de Deus viu ;)~

    ResponderExcluir