sexta-feira, 8 de abril de 2011

Roda Viva


Faz muito tempo que não posto nada aqui... já tava com saudades!
Tanta coisa acontecendo na roda viva da vida!
É engraçado como as coisas mudam com o tempo, como as pessoas mudam... estive pensando muito sobre isso nesses dias, pensando em como eu mudei.
Agora, de volta pro cenário da minha infância e adolescência, eu posso perceber que, o cenário é o mesmo, mas eu não. Muitos dos meus valores mudaram, e os que não mudaram se solidificaram ainda mais.A visão sobre o mundo, sobre religião, sobre Deus, sobre a Igreja, é tão diferente! O relacionamento com meus pais, com meus irmãos, com meus amigos... os poucos daquela época que me restaram, o meu relacionamento comigo mesma... tudo é novo e só agora, de volta, eu consigo perceber com tanta clareza! É assustador, mas confortador é saber que tudo que eu vivi desde que saí do interior, do ovo que é a vida simples daqui... serviu pra me amadurecer e me tornar quem eu sou hoje, muito mais segura, mais convicta, mais corajosa.
E, agora de volta eu descobri que tenho muito ainda o que aprender aqui, pra levar comigo. Descobri que essa singeleza da vida no interior, eu quero resgatar e levar pra onde eu for!
Não sei pra onde a roda viva vai me levar, mas seja onde for, eu quero ir e aprender e amadurecer e me tornar, cada vez mais, completa!

Um comentário:

  1. Rs Dê, te conheci por tão pouco tempo e já pude perceber que você ainda mantém intrinsecamente esse valor singelo e humilde do interior. Mudanças? Também percebe-se que, em sua vida, foram muitas e grandiosas e fizeram de você uma pessoa que, basta falar, para cativar os outros. Você possui uma incrível insegurança que transmite coragem, força e integridade! Creio que não precisará recuperar suas raízes, é possível enxergá-las em vc! Saudades! Sayuri

    ResponderExcluir