terça-feira, 9 de março de 2010

King's Kids Julho 2010



Bom... enquanto a gente está esperando a internet em Porto Velho voltar pra continuar assistindo a aula, que essa semana é por vídeo-conferência... eu resolvi escrever um pouco...
Hoje aconteceu uma coisa muito legal comigo... logo de manhã, bem cedo, a gente teve uma reunião de obreiros,e nessa reunião, o irmão Thiago me perguntou sobre a próxima campanha, como seria, perguntou se a gente já tinha decidido alguma coisa além do local (Porto Velho)... e eu tinha combinado com o Edu (meu amigo e companheiro de ministério) que a gente ía orar uma semana por isso e jejuar, pedindo uma revelação de Deus quanto ao tema, à data e a tudo que tinha que desenrolar o mais rápido possível. Só que, nessa reunião, eu me senti um pouco pressionada a definir logo, até mesmo pra começar a divulgação, porque a gente só tem 3 meses. E fui pro computador conversar com o Edu... marquei com o Esmeraldo (líder da comunicação da base) pra gente fazer o folder de divulgação hoje, pra já começar a divulgar logo... e eu sabia que se não fosse hoje, ía demorar porque a vida dele aqui na base é muito corrida! Conversei com o Edu, disse que a gente precisava definir hoje ainda... e eu já tinha orado algumas vezes sobre isso, pedindo um tema legal pra Deus, algo que viesse do coração Dele pro nosso! Foi muito legal porque, diante dessa "pressão" eu comecei a ouvir Deus... e Ele compartilhou comigo de uma maneira muito forte sobre TRIUNFO... aí vc pode pensar... derrrr Andressa, mas triunfo é o tema de king's kids esse ano, nada de novo! Mas não foi bem assim, porque o que Ele compartilhou comigo é um aspecto diferente. Durante a reunião mesmo o irmão Thiago falou sobre a situação política do Brasil, sobre todos os escândalos que aconteceram e como isso nos "decepcionou" como cidadãos. E ele falou sobre esperança... que nesse momento, o Brasil precisa, muito mais que despertamento político, de esperança! E eu fiquei pensando sobre isso e cheguei à conclusão de que: O meu triunfo vem juntamente com o triunfo do meu irmão! Não dá pra agradar o coração de Deus sendo eu feliz e o meu próximo triste, eu tendo tudo e o meu próximo, nada... e isso falou muito comigo!
Então, eu ainda me lembrei na hora de uma frase que ouvi em um documentário sobre o movimento punk, e essa frase era assim:" Para mim, nada. Para nós, tudo!" E essa frase fez todo sentido com o que eu estava pensando, traduziu meus pensamentos. Então, a nossa proposta pra Campanha de King's Kids em Julho da Jocum-DF que vai ser realizada em Porto Velho, é essa, de triunfarmos sim, mas juntos, todos juntos! Queremos ser a resposta de Deus pra essa nação e darmos de nós, nos gastarmos em prol do nosso próximo! E, o versículo que Deus nos deu pra respaldar essa visão é: Atos 20:35 "Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurado é dar do que receber."

O meu desafio é pra você que sente essa necessidade, pra você que sentiu seu coração se encher de vontade de fazer alguma coisa, pra você que entende que o nosso triunfo só será pleno e verdadeiro, se vier junto com o triunfo do nosso irmão!
"Para mim, nada. Para nós, tudo!"

3 comentários:

  1. Duhh, lindao!
    Amo vc menina!

    ResponderExcluir
  2. ainnn que lindo saber que o Senhor já é conosco até mesmo nesse tema da campanha! SIMMM triunfaremos ! :* Taiara

    ResponderExcluir
  3. essa campanha vai ser demaiiiiiiiiiiis
    Guedes

    ResponderExcluir